Vereador quer resposta do Mactran com urgência

Na sessão desta quarta-feira (07), o vereador Julio César de Barros (PMDB) p

Na sessão desta quarta-feira (07), o vereador Julio César de Barros (PMDB) pediu licença ao presidente da Câmara Municpal de Macaé, Eduardo Cardoso Peçanha (PPS), e relatou novamente que o trabalho da Mactran não está agradando aos moradores do bairro Parque Aeroporto. De acordo com o vereador, a autarquia não investe em sinalização e redutores de velocidade neste bairro.

“Farei uma manifestação na Avenida Um, no Parque Aeroporto, para ver se assim a Mactran agiliza as solicitações que foram encaminhadas para a autarquia. O objetivo deste manifesto é para que não ocorra nenhum acidente no bairro por falta de redutores de velocidade e sinalização adequada. A Mactran arrecada em torno de R$ 80mil mensais com multas. Esse dinheiro deveria ser devolvido à população através de investimentos no setor, o que não vem ocorrendo”, contestou.

Julinho do Aeroporto também solicitou e questionou o estado dos ônibus que transportam diariamente cerca de 40 crianças.

“Recebi sim a o relatório informando que foi feita a pintura no ônibus. Mas o que eu reivindiquei foi a manutenção e providências que garantam a segurança dos alunos de escolas municipais que utilizam o ônibus. As crianças são de comunidades carentes do município, como o bairro Águas Maravilhosas. Como vereador, estou cobrando maior fiscalização da Mactran. Não quero ser responsabilizado se algo pior vier acontecer”, ressaltou.