Vereador quer resposta do Mactran com urgência



Na sessão desta quarta-feira (07), o vereador Julio César de Barros (PMDB) p

Na sessão desta quarta-feira (07), o vereador Julio César de Barros (PMDB) pediu licença ao presidente da Câmara Municpal de Macaé, Eduardo Cardoso Peçanha (PPS), e relatou novamente que o trabalho da Mactran não está agradando aos moradores do bairro Parque Aeroporto. De acordo com o vereador, a autarquia não investe em sinalização e redutores de velocidade neste bairro.

“Farei uma manifestação na Avenida Um, no Parque Aeroporto, para ver se assim a Mactran agiliza as solicitações que foram encaminhadas para a autarquia. O objetivo deste manifesto é para que não ocorra nenhum acidente no bairro por falta de redutores de velocidade e sinalização adequada. A Mactran arrecada em torno de R$ 80mil mensais com multas. Esse dinheiro deveria ser devolvido à população através de investimentos no setor, o que não vem ocorrendo”, contestou.

Julinho do Aeroporto também solicitou e questionou o estado dos ônibus que transportam diariamente cerca de 40 crianças.

“Recebi sim a o relatório informando que foi feita a pintura no ônibus. Mas o que eu reivindiquei foi a manutenção e providências que garantam a segurança dos alunos de escolas municipais que utilizam o ônibus. As crianças são de comunidades carentes do município, como o bairro Águas Maravilhosas. Como vereador, estou cobrando maior fiscalização da Mactran. Não quero ser responsabilizado se algo pior vier acontecer”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support