Vereadores aprovam projeto que cria o Manual de Redação do Legislativo



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O objetivo é padronizar os documentos oficiais da Câmara Municipal de Macaé.&nbsp;</span>

Com o objetivo de padronizar os documentos oficiais, a Câmara Municipal de Macaé apresentou o Manual de Redação do Legislativo, por meio de Projeto de Resolução da Mesa Diretora, na sessão desta quarta-feira (21). A proposição foi aprovada por unanimidade e segue para promulgação.
 

“Este é o fruto do trabalho de dois anos e que será muito importante para a otimização dos processos da Câmara. Gostaria de parabenizar a Secretaria de Assuntos Legislativos que, em conjunto com a Direção, elaborou o manual. Tenho a certeza de que facilitará muito os trabalhos administrativos”, disse o primeiro-secretário, Welberth Rezende (PPS).
 

De acordo com levantamento feito pelo Legislativo, a Câmara de Macaé é a primeira no estado a possuir manual próprio para a elaboração de documentos. Na próxima semana, acontecerá a apresentação oficial para todos os servidores.

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support