Vereadores aprovam projeto que cria o Manual de Redação do Legislativo

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O objetivo é padronizar os documentos oficiais da Câmara Municipal de Macaé.&nbsp;</span>

Com o objetivo de padronizar os documentos oficiais, a Câmara Municipal de Macaé apresentou o Manual de Redação do Legislativo, por meio de Projeto de Resolução da Mesa Diretora, na sessão desta quarta-feira (21). A proposição foi aprovada por unanimidade e segue para promulgação.

“Este é o fruto do trabalho de dois anos e que será muito importante para a otimização dos processos da Câmara. Gostaria de parabenizar a Secretaria de Assuntos Legislativos que, em conjunto com a Direção, elaborou o manual. Tenho a certeza de que facilitará muito os trabalhos administrativos”, disse o primeiro-secretário, Welberth Rezende (PPS).

De acordo com levantamento feito pelo Legislativo, a Câmara de Macaé é a primeira no estado a possuir manual próprio para a elaboração de documentos. Na próxima semana, acontecerá a apresentação oficial para todos os servidores.

Jornalista: Júnior Barbosa