Vereadores assinam terça no PMDB

Na próxima terça-feira, 4, dois quadros políticos importantes da C&ac

Na próxima terça-feira, 4, dois quadros políticos importantes da Câmara irão se filiar ao PMDB. George Jardim e Paulo Antunes estavam sem partido desde o ano passado, acompanhando decisão do prefeito Riverton Mussi, que também assinará a ficha de filiação na legenda.

O governador, Sérgio Cabral é uma das autoridades peemedebistas aguardadas para a solenidade. Também é esperado o presidente da Executiva Nacional do PMDB, Anthony Garotinho. As assinaturas acontecem a partir de 16h, na Câmara.

George é atualmente o vice-presidente da Câmara e Paulo Antunes o líder do governo no Legislativo. Ambos são importantes aliados do chefe do Executivo para garantir a aprovação de projetos que permitam o bom funcionamento da máquina administrativa.

O vice-líder do governo na Câmara, Luiz Fernando Pessanha, não anunciou ainda em que partido vai ingressar. Até o momento, ele prefere manter um suspense quanto a seu futuro político. Por outro lado, o hoje secretário da Infância e Juventude, Júlio César de Barros, também passará às fileiras do PMDB.

Os vereadores George Jardim (ex-PPS) e Paulo Antunes (ex-PSDB) deixaram o PSDB em 2006, na mesma época em que o chefe do Executivo no município também se desfiliou da sigla.