Vereadores defendem criação de estatuto para os servidores da Câmara



Requerimento foi aprovado por unanimidade

Na sessão da Câmara desta quarta-feira (9), os vereadores discutiram a criação de uma Comissão Especial para elaboração do “Estatuto do Servidor do Legislativo Macaense”. A iniciativa partiu do vereador Welberth Rezende (PPS) e foi aprovada por unanimidade.

 

“Os servidores precisam da regulamentação, que norteará suas vidas e carreiras nesta Casa. Há particularidades que exigem legislação própria e, também por isso, defendo que a Comissão seja composta de forma paritária, contemplando toda a categoria”, disse Welberth.

 

O parlamentar ainda lembrou que, por não haver estatuto próprio, a Casa tem por costume basear-se no estatuto da prefeitura. A proposição, agora, seguirá para análise da Mesa Diretora.

 

 

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support