Vereadores defendem melhorias para o Imburo

Propostas de Alan Mansur (PRB) foram aprovadas por unanimidade.

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta quarta-feira (10) os requerimentos 543/2018 e 544/2018, de Alan Mansur (PRB), para a infraestrutura do loteamento Mac Paradiso, no Imburo.
A primeira proposição é para envio de correspondência à Cedae solicitando instalação de rede de água. A segunda requer à Secretaria de Mobilidade Urbana e ao Sistema Integrado de Transporte (SIT) extensão de linha de ônibus ao loteamento.
Eleições
Maxwell Vaz (SD), Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, e o presidente, Eduardo Cardoso (PPS), discursaram sobre o trabalho dos parlamentares para melhorias no município e avaliaram os resultados estaduais das eleições de 7 de outubro.
Concorreram a deputado estadual os vereadores Luiz Fernando Pessanha (PTC), Marcel Silvano (PT) e Valdemir da Silva Souza (PHS), além de Julinho e Welberth Rezende (PPS), que foi eleito com 31.725 votos.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.