Vereadores defendem melhorias para o Imburo

Foto:Tiago Ferreira

Propostas de Alan Mansur (PRB) foram aprovadas por unanimidade.

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta quarta-feira (10) os requerimentos 543/2018 e 544/2018, de Alan Mansur (PRB), para a infraestrutura do loteamento Mac Paradiso, no Imburo.

A primeira proposição é para envio de correspondência à Cedae solicitando instalação de rede de água. A segunda requer à Secretaria de Mobilidade Urbana e ao Sistema Integrado de Transporte (SIT) extensão de linha de ônibus ao loteamento.

Eleições

Maxwell Vaz (SD), Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, e o presidente, Eduardo Cardoso (PPS), discursaram sobre o trabalho dos parlamentares para melhorias no município e avaliaram os resultados estaduais das eleições de 7 de outubro.

Concorreram a deputado estadual os vereadores Luiz Fernando Pessanha (PTC), Marcel Silvano (PT) e Valdemir da Silva Souza (PHS), além de Julinho e Welberth Rezende (PPS), que foi eleito com 31.725 votos.

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support