Vereadores defendem melhorias para o Imburo

Foto:Tiago Ferreira

Propostas de Alan Mansur (PRB) foram aprovadas por unanimidade.

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta quarta-feira (10) os requerimentos 543/2018 e 544/2018, de Alan Mansur (PRB), para a infraestrutura do loteamento Mac Paradiso, no Imburo.

A primeira proposição é para envio de correspondência à Cedae solicitando instalação de rede de água. A segunda requer à Secretaria de Mobilidade Urbana e ao Sistema Integrado de Transporte (SIT) extensão de linha de ônibus ao loteamento.

Eleições

Maxwell Vaz (SD), Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, e o presidente, Eduardo Cardoso (PPS), discursaram sobre o trabalho dos parlamentares para melhorias no município e avaliaram os resultados estaduais das eleições de 7 de outubro.

Concorreram a deputado estadual os vereadores Luiz Fernando Pessanha (PTC), Marcel Silvano (PT) e Valdemir da Silva Souza (PHS), além de Julinho e Welberth Rezende (PPS), que foi eleito com 31.725 votos.

Jornalista: Marcello Riella Benites