Vereadores discutem segurança interna



Proposta foi aprovada por unanimidade

O Requerimento 498/2017, apresentado por Marvel Maillet (Rede), solicita à Mesa Diretora a implantação de 18 itens de segurança na Câmara Municipal de Macaé. A proposição teve apoio unânime dos vereadores presentes na sessão desta terça-feira (25).

 

 “Essa proposta foi elaborada com a consultoria de um especialista de nosso gabinete e peço apoio aos colegas para sua aprovação”, defendeu o autor.

 

“Entre os itens inclusos, citamos a saída de emergência para casos de incêndio ou outros incidentes e o detector de metais para evitar a entrada de pessoas armadas”, acrescentou o parlamentar da Rede.

 

“Importante matéria. Analisarei junto à Direção todas as propostas apresentadas para a segurança dos servidores e do público que comparece à Câmara”, garantiu o presidente Eduardo Cardoso (PPS).

 

 

Jornalista: Marcello Riella Benites

 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support