Vereadores elegem Mesa Diretora para biênio 2017/2018



Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito presidente

Com 15 votos, o vereador Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Macaé para o biênio 2017-2018, em sessão realizada neste domingo (1º), após a posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito. Marvel Maillet (Rede) e Luiz Fernando (PT do B) lançaram candidaturas avulsas e votaram em si mesmos.

 

A primeira vice-presidência continua com Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto, e George Jardim (PMDB) assume a segunda vice-presidência. Welberth Rezende (PPS) segue como primeiro-secretário e Nilton César Moreira (Pros) será o segundo-secretário da Casa.

 

 “Temos grandes desafios pela frente. Todos sabem que Macaé vive uma situação econômica muito grave e o trabalho e o compromisso de todos serão fundamentais para superarmos esta fase. Agradeço a todos que compareceram neste importante momento”, declarou Eduardo Cardoso.

 

Para cumprir o Regimento Interno, a votação foi realizada em cédulas, mas todos os vereadores declararam voto no microfone. Este será o quinto mandato de Eduardo Cardoso como chefe do Legislativo, sendo o terceiro seguido.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support