Vereadores elegem Mesa Diretora para biênio 2017/2018

Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito presidente

Com 15 votos, o vereador Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Macaé para o biênio 2017-2018, em sessão realizada neste domingo (1º), após a posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito. Marvel Maillet (Rede) e Luiz Fernando (PT do B) lançaram candidaturas avulsas e votaram em si mesmos.

A primeira vice-presidência continua com Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto, e George Jardim (PMDB) assume a segunda vice-presidência. Welberth Rezende (PPS) segue como primeiro-secretário e Nilton César Moreira (Pros) será o segundo-secretário da Casa.

“Temos grandes desafios pela frente. Todos sabem que Macaé vive uma situação econômica muito grave e o trabalho e o compromisso de todos serão fundamentais para superarmos esta fase. Agradeço a todos que compareceram neste importante momento”, declarou Eduardo Cardoso.

Para cumprir o Regimento Interno, a votação foi realizada em cédulas, mas todos os vereadores declararam voto no microfone. Este será o quinto mandato de Eduardo Cardoso como chefe do Legislativo, sendo o terceiro seguido.

Jornalista: Júnior Barbosa