Vereadores elegem Mesa Diretora para biênio 2017/2018

Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito presidente

Com 15 votos, o vereador Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Macaé para o biênio 2017-2018, em sessão realizada neste domingo (1º), após a posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito. Marvel Maillet (Rede) e Luiz Fernando (PT do B) lançaram candidaturas avulsas e votaram em si mesmos.

 

A primeira vice-presidência continua com Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto, e George Jardim (PMDB) assume a segunda vice-presidência. Welberth Rezende (PPS) segue como primeiro-secretário e Nilton César Moreira (Pros) será o segundo-secretário da Casa.

 

 “Temos grandes desafios pela frente. Todos sabem que Macaé vive uma situação econômica muito grave e o trabalho e o compromisso de todos serão fundamentais para superarmos esta fase. Agradeço a todos que compareceram neste importante momento”, declarou Eduardo Cardoso.

 

Para cumprir o Regimento Interno, a votação foi realizada em cédulas, mas todos os vereadores declararam voto no microfone. Este será o quinto mandato de Eduardo Cardoso como chefe do Legislativo, sendo o terceiro seguido.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.