Vereadores finalizam projeto de vistoria às praças

Ao longo de cinco semanas, a comissão formada por Marilena Garcia (PT), Mawxell Vaz (PT), <!--more-->   Ao longo de cinco semanas, a comissão formada por Marilena Garcia (PT), Mawxell Vaz (PT), Jorge de Jesus (PRB) e Paulo Antunes (sem partido) esteve visitando as praças públicas do município no sentido de elaborar um relatório que será encaminhado ao Poder Executivo.  Na reunião de terça-feira à noite, o resultado foi apresentado. De acordo com os vereadores que participaram do projeto, este foi apenas o início do trabalho. “Vamos também vistoriar o estado dos muros e calçadas da cidade numa segunda etapa”, anunciou Marilena.  Para respaldar o trabalho e garantir eficácia nas ações do Executivo, a comissão elaborou uma emenda ao orçamento que faz o remanejamento de mais R$ 500 mil para a conservação das praças públicas.    O relatório – mais visual que descritivo - mostra a falta de conservação das praças e a necessidade de obras.  “Estes são locais de encontros, lazer e negócios. São espaços de inclusão social quando trabalhados através do esporte e da educação nas quadras”, enfatizou a petista.      Durante a reunião, ficou destacada a necessidade de integração do trabalho das secretarias de Obras e Esporte. Objetivo é garantir atividades sistemáticas nas praças.      De acordo com Paulo Antunes, líder do governo, durante reunião com o secretariado semana passada, o prefeito Riverton Mussi (sem partido) disse estar ansioso pelo resultado do trabalho da Câmara. O relatório também será entregue aos secretários de Obras, Serviços Públicos, Educação, Esportes e ainda para a presidência da Guarda Municipal, além do gerente geral da Unidade de Negócios Bacia de Campos (UN-BC), Carlos Eugênio da Ressurreição.