Vereadores juvenis eleitos tomam posse amanhã



Os novos vereadores juvenis de Macaé farão o juramento de posse amanh&atilde

Os novos vereadores juvenis de Macaé farão o juramento de posse amanhã, dia 22 de novembro, no plenário da Câmara, a partir de 15h. A solenidade de posse contará com a presença, de dentre outros participantes, da secretária municipal especial de Educação, Milmar Pinheiro.

Os 12 vereadores eleitos para o biênio 2008/2009, de acordo com o Projeto Câmara Juvenil, de autoria da vereadora Marilena Garcia (PT), participarão, de diversas atividades pré-agendadas, como o Programa Juventude Sangue-Bom e o Concurso de Redação com o tema "Macaé Minha Terra Querida".

Marilena Garcia destacou, durante a última sessão plenária do Câmara Juvenil 2006/2007, que acaba de se despedir, a importância do projeto: "Se meu mandato terminasse hoje, eu teria a certeza da missão cumprida", afirmou, estando visivelmente comovida.

O projeto, aprovado através do Decreto Legislativo nº 023/2005, de 14 de junho de 2005, é realizado em parceria com a Câmara Municipal de Macaé e a Secretaria Municipal Especial de Educação.

No último dia 8 de novembro, os vereadores juvenis – que finalizaram o tempo de mandato – participaram da última sessão plenária do ano. Antes dela, eles visitaram, juntamente com a vereadora Marilena Garcia, o lançamento da Fábrica da Cidadania, realizado pela Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia de Macaé.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support