Vereadores lamentam falecimento de Jorjão

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Presidente do PRB no município,&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Jorge Siqueira, o Jorjão,</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">&nbsp;exerceu diversos cargos na administração pública da cidade.</span>

A sessão desta terça-feira (3) na Câmara Municipal de Macaé começou com um minuto de silêncio pelo falecimento, no dia anterior, de Jorge Tavares Siqueira, o Jorjão, presidente do PRB no município, que exerceu diversos cargos na administração pública da cidade. O vereador Igor Sardinha (PRB) lamentou o falecimento e atribuiu qualidades como as de “grande pai de família” e pessoa de “opinião firme” ao político. “Ele foi um obstinado, um estudioso, e quando pegava algo para fazer, colocava como meta e não media esforços para realiza-la”.

Segundo Igor, até mesmo durante o tratamento do câncer, que causa nas pessoas fragilidade física e emocional, Jorjão manteve-se uma pessoa motivada e dando sua contribuição na política. Chico Machado também homenageou Siqueira, lembrando do período em que foram secretários municipais juntos, e afirmou que o presidente municipal do PRB trabalhava para uma “política de união por Macaé”. Manifestou seus sentimentos a familiares e disse que a contribuição dele permanecerá na política macaense.

Jornalista: Marcello Riella Benites