Votação favorece Restaurante Popular

Os vereadores de Macaé aprovaram, na sessão desta quarta-feira (9), o pagamento de subvenção para o funcionamento do Restaurante Popular, que oferece refeições diárias a R$ 1. Atendendo a um pedido do vereador Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto, o projeto do Executivo teve única discussão e votação. Na última terça-feira (8), havia sido aprovada a sua tramitação em regime de urgência.
O Restaurante Popular é uma parceria entre a Prefeitura de Macaé, o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome e as Lojas Maçônicas, instituição filantrópica responsável pela administração do espaço. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h.O endereço é Rua Gastão Henrique Schueler, 153, no bairro Aroeira.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.