Zezinho Crespo questiona alocações no orçamento para 2007

O vereador Zezinho Crespo (PMN) questionou na noite de terça-feira, 7, algumas alocações d O vereador Zezinho Crespo (PMN) questionou na noite de terça-feira, 7, algumas alocações de recursos previstas no orçamento do município para 2007. O parlamentar, que retornou à Câmara após período afastado por conta de denúncias não comprovadas de improbidade administrativa, já anunciou que esta será sua única emenda à mensagem do Executivo enviada ao Legislativo. Um dos questionamentos do parlamentar, diz respeito ao fato de estar previstos mais de R$ 1 milhão para O Fundo de Assistência aos Animais enquanto que outros setores importantes, como Fundo do idoso e e da Criança e do Adolescente ter uma alocação muito inferior – ambas em torno de R$ 700 mil. “Temos que colaborar com a administração municipal apresentando emenda para dar uma arrumada nestas alocações orçamentárias”, ressaltou Zezinho, que defende ainda mais investimentos na saúde do que em obras. “É preciso ter mais critério”, resumiu.