Legislativo promove audiência pública para discutir a LDO

Para envolver os munícipes nos debates que envolvem a elaboração do orçamento de Macaé para 2018, a Câmara de Vereadores realizará, nesta quinta-feira (17), a audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O encontro é uma solicitação de Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto, e está programado para acontecer às 16h.

O Projeto de Lei 10/2017, que estabelece a LDO, está em fase de recebimento de emendas parlamentares. De acordo com o presidente Eduardo Cardoso (PPS), o prazo se encerrará nesta sexta-feira (18). A votação final deverá ocorrer até o dia 31 de agosto.

A audiência pública terá transmissão simultânea pela internet, no site oficial da Câmara. Posteriormente, será disponibilizada, na íntegra, no canal TV Câmara – Macaé (YouTube).

Oposição tenta ampliar prazo para emendas

Na sessão desta quarta-feira (16), a bancada de oposição apresentou um requerimento com pedido de ampliação do tempo para apresentação de emendas em mais três dias úteis. Os vereadores da base governista alegaram que a mudança poderia atrapalhar os trabalhos das comissões e, por 9 votos contrários e 7 a favor, rejeitaram a solicitação.

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support