Audiência pública discutirá a LOA na próxima terça-feira



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">A discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 17h.</span>

A Câmara Municipal de Macaé adiou a discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para a próxima terça-feira (18), às 17h, no Palácio Legislativo Natálio Salvador Antunes. O objetivo é ampliar a divulgação e envolver os cidadãos neste debate, que estabelecerá os investimentos a serem feitos pelo município em 2015.
 

Para o presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, este é o momento da população acompanhar e se posicionar sobre como a Prefeitura de Macaé planeja investir os recursos orçamentários no próximo ano. “Os vereadores já analisaram a proposta encaminhada pelo Executivo e vão propor emendas ao orçamento”, disse.
 

A previsão é que o texto final da LOA seja votado na primeira quinzena de dezembro, em sessão extraordinária, que discutirá com exclusividade o projeto.
 

Jornalista: Adriana Corrêa

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support