Audiência pública discutirá a LOA na próxima terça-feira

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">A discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 17h.</span>

A Câmara Municipal de Macaé adiou a discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para a próxima terça-feira (18), às 17h, no Palácio Legislativo Natálio Salvador Antunes. O objetivo é ampliar a divulgação e envolver os cidadãos neste debate, que estabelecerá os investimentos a serem feitos pelo município em 2015.

Para o presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, este é o momento da população acompanhar e se posicionar sobre como a Prefeitura de Macaé planeja investir os recursos orçamentários no próximo ano. “Os vereadores já analisaram a proposta encaminhada pelo Executivo e vão propor emendas ao orçamento”, disse.

A previsão é que o texto final da LOA seja votado na primeira quinzena de dezembro, em sessão extraordinária, que discutirá com exclusividade o projeto.

Jornalista: Adriana Corrêa