Audiência Pública para discutir a importância da mulher na política

 Por solicitação da vereadora Iza Vicente (Rede), a Câmara Municipal de Macaé realiza, na próxima terça-feira (9), audiência pública com o tema “Elas pensam Macaé”, a partir das 17h. Por medida de segurança e em decorrência da pandemia, o público pode acompanhar e participar pela transmissão ao vivo no Youtube.
A iniciativa acontece, também, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8/3). Personalidades locais, como as ex-vereadoras Marilena Garcia e Ivânia Ribeiro contribuirão com os debates.
Programação
Audiência Pública – Elas pensam Macaé!
Data: 09/03/2021
Horário: 17h
Vereadora solicitante: Iza Vicente (Rede)
Como acompanhar: canal Câmara de Macaé

*Atualizado no dia 8/3, às 16h – Audiência foi antecipada em uma hora por conta das medidas restritivas que passaram a valer no final de semana.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.