Câmara aprova requerimento sobre obras na Vila Moreira e Granja Cavaleiros

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Marcel requer informações sobre o motivo da não&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">realização das obras.</span>


O vereador Marcel Silvano (PT) requereu, na sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Macaé, que seja enviada à prefeitura do município correspondência solicitando relatório de atividades – incluindo cronograma de realização – das obras de infraestrutura na Vila Moreira e na Granja dos Cavaleiros.

“Ao passar por esses bairros, vemos placas com anúncios das obras de pavimentação. O problema é que os prazos para a realização se esgotam no meio do ano e a população está sofrendo as consequências da não realização dessas obras”, afirmou Marcel, acrescentando que as pessoas, muitas vezes, têm até dificuldades para sair de casa, numa referência às irregularidades do terreno e poças de água que se formam em dias de chuva.

Jornalista: Marcello Riella Benites

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.