Câmara discute melhorias no abastecimento de água e na saúde

Foto:Reprodução

Reunião por videoconferência está disponível no Youtube

Nesta quarta-feira (14), a Câmara Municipal de Macaé realizou nova sessão extraordinária para discutir temas de relevância na cidade. Dois requerimentos, aprovados por unanimidade, levantaram problemas quanto ao abastecimento de água e às filas de espera para realização de exames.

O primeiro, de Luiz Fernando (Cidadania), cobra da Cedae um posicionamento sobre a constante falta de água no bairro Bosque Azul. “É uma situação que persiste, mesmo com mudanças de governo. Quem sofre é a população, ainda mais em um período de pandemia”, disse.

Na sequência, o presidente Eduardo Cardoso (Podemos) solicitou que o Executivo estude a possibilidade de implantar mutirões de saúde, em parceria com instituições privadas, para zerar as filas da rede pública municipal. “Diversas cidades já adotaram a medida, ampliando horários para garantir a agilidade nos exames.”

Atividades do Legislativo

Previamente, as pautas da Câmara são divulgadas no Diário Oficial de Macaé (DOM) e ficam disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Íntegra da sessão de 14 de outubro de 2020:

 

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support