Câmara inaugura iluminação natalina nesta quinta-feira (9)

Iluminação vista de cima
  Nesta quinta-feira (9), a partir das 16h30, a Câmara Municipal de Macaé inaugura oficialmente a iluminação natalina do Centro Cultural do Legislativo, no Centro. O ato contará com apresentações musicais dos alunos da Escola Municipal De Artes Maria José Guedes (Emart) e uma surpresa especial para o público com a chegada do Papai Noel.
De acordo com o presidente Cesinha (Pros), a iniciativa busca reconhecer a importância de um dos principais prédios históricos da cidade, além de valorizar o comércio local e proporcionar aos moradores a emoção com as tradicionais festividades de fim de ano.
“Os últimos 12 meses foram marcados por perdas irreparáveis, mas temos a esperança em dias melhores. A sede da Câmara também recebeu uma iluminação especial e tudo foi pensado para deixar nossa cidade ainda mais bonita”, disse.
Evento
Iluminação natalina no Centro Cultural do Legislativo
Data:
09/12/2021 (quinta-feira)
Horário: 16h30
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 197 – Centro (final do Calçadão)

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.