Câmara Itinerante deste sábado (20) será no bairro Visconde de Araújo

 <span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 14.6666669845581px; text-align: justify;">O evento acontece a partir das 10h, na Praça da Igreja Santo Antônio,&nbsp;</span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 14.6666669845581px; text-align: justify;">e ouvirá moradores do Visconde, Miramar e adjacências.</span>

A próxima edição do Projeto Câmara Itinerante acontece neste sábado (20), a partir das 10h, na Praça da Igreja Santo Antônio, que fica na Rua Prefeito Antônio Curvelo Benjamim, no bairro Visconde de Araújo. Na ocasião, os vereadores ouvirão os moradores do Visconde, Miramar e adjacências, que poderão solicitar serviços públicos que lhes assegurem dignidade e qualidade de vida.

O projeto tem como finalidade dar voz aos cidadãos para expor os problemas enfrentados pela sua comunidade e reivindicar soluções. A proposta é aproximar o Poder Legislativo da população, levando a estrutura de uma sessão plenária aos mais diversos pontos do município.

Esta edição do evento foi proposta pelo vereador Welberth Rezende (PPS) e aprovada por unanimidade entre os demais parlamentares. “Essa é uma oportunidade dos cidadãos falarem direto com os vereadores. Esperamos que a população compareça e faça seus questionamentos e sugestões para buscarmos as respostas das autoridades”, disse.

Posteriormente, os parlamentares serão os porta-vozes dos cidadãos e levarão suas propostas e reclamações até os responsáveis pela solução dos problemas apresentados. Para participar, basta comparecer no horário e local indicado. A entrada é livre.

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.