Câmara Itinerante do Campo do Oeste é adiada

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Uma nova data será agendada para a realização do evento no local. Tão logo ela seja definida, informaremos no site.</span>


Informamos que, por motivos alheios à  vontade da Presidência da Câmara Municipal de Macaé, foi adiada a Câmara Itinerante que aconteceria neste sábado (3), no bairro Campo do Oeste. Uma nova data será agendada para a realização do evento no local. Tão logo ela seja definida pelo coordenador do projeto e o vereador solicitante, informaremos no site institucional.
 
As data e locais das próximas edições da Câmara Itinerante ainda não foram definidas. Contudo, uma nova escala está sendo elaborada e em breve será divulgada para os cidadãos de Macaé. A instituição lamenta os possíveis transtornos causados pelas mudanças na agenda de eventos e agradece  a compreensão de todos.
 
Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.