Câmara Itinerante do Campo do Oeste é adiada

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Uma nova data será agendada para a realização do evento no local. Tão logo ela seja definida, informaremos no site.</span>

Informamos que, por motivos alheios à  vontade da Presidência da Câmara Municipal de Macaé, foi adiada a Câmara Itinerante que aconteceria neste sábado (3), no bairro Campo do Oeste. Uma nova data será agendada para a realização do evento no local. Tão logo ela seja definida pelo coordenador do projeto e o vereador solicitante, informaremos no site institucional.

As data e locais das próximas edições da Câmara Itinerante ainda não foram definidas. Contudo, uma nova escala está sendo elaborada e em breve será divulgada para os cidadãos de Macaé. A instituição lamenta os possíveis transtornos causados pelas mudanças na agenda de eventos e agradece  a compreensão de todos.

Jornalista: Adriana Corrêa