Câmara pede informação sobre contratações para a ESF no Lagomar

A contratação de agentes da Estratégia da Saúde da Famíllia (ESF) no Lagomar é o assunto do Requerimento 802/2017, de Marvel Maillet (Rede), aprovado nesta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Macaé. “Queremos que a Casa solicite informações à Secretaria de Saúde sobre a previsão de mais profissionais, pois a demanda no bairro é grande”, esclareceu o autor.
Segundo Welberth Rezende (PPS), o Lagomar é atendido por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e por um posto da ESF, que abrange uma parte do bairro. “As vias que ficam após a Rua W 18 é que precisam de um novo posto, para o qual seriam feitas as novas contratações e que estão previstas em um concurso já realizado”, explicou. O requerimento de Marvel foi aprovado por unanimidade.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.