Câmara quer informações sobre rede elétrica de Macaé

Nova sessão acontece nesta quinta-feira (26)

Por meio do Requerimento 402/2020, a Câmara Municipal de Macaé vai solicitar da concessionária Enel um relatório sobre a periodicidade da manutenção da rede elétrica. Na sessão virtual desta quarta-feira (25), o pedido, assinado por Márcio Bittencourt (Cidadania), foi aprovado por unanimidade.
Todos os vereadores presentes na videoconferência também deram voto favorável a pedidos relacionados às restrições por conta da pandemia. O primeiro, de Márcio, busca da Mobilidade Urbana uma posição sobre o retorno de toda a frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT), que foi limitada nos últimos meses.
Na sequência, o Requerimento 441/2020, de Julinho do Aeroporto (PSDB), busca uma resposta do Executivo sobre a possibilidade de normalização do horário comercial. Ele afirma que o objetivo é diminuir a aglomeração dos consumidores, principalmente por conta das festividades de fim de ano.
Região Serrana
Com o propósito de fomentar a prática de exercício físico entre os moradores do Córrego do Ouro, Guto Garcia (PDT) apresentou o Requerimento 388/2020, para que a prefeitura transforme o galpão da Escola Natálio Salvador Antunes em uma quadra poliesportiva. Já o Requerimento 435/2020, de Luiz Fernando (Cidadania), apresenta a necessidade de uma academia popular no Sana. Ambos também tiveram apoio unânime.
Nova sessão virtual
Devido a problemas técnicos, a sessão que aconteceria ontem (24) será realizada nesta quinta-feira (26), às 10h, com transmissão ao vivo no Youtube.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.