Câmara realiza sessão extraordinária na próxima segunda-feira (5)

População pode acompanhar, ao vivo, pela internet
Para garantir celeridade às propostas de auxílio emergencial que foram enviadas pelo Executivo, a Câmara Municipal de Macaé promove sessão extraordinária na próxima segunda-feira (5), às 10h. Na ocasião, os parlamentares devem aprovar o pedido de urgência diante do avanço da pandemia.
Os projetos de lei já estão disponibilizados no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL):
Projeto de Lei 006/2021
Projeto de Lei 007/2021
Projeto de Lei 008/2021
Projeto de Lei 009/2021
O Legislativo macaense também discutirá o Projeto de Lei 035/2021, da Mesa Diretora, voltado para a movimentação de recursos do fundo próprio. A Presidência busca repassar parte do orçamento economizado para fortalecer os programas de enfrentamento à Covid-19.
Por conta dos protocolos de segurança, a sessão acontecerá sem a presença do público. Os interessados podem acompanhar, ao vivo, na TV Câmara de Macaé.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.