Câmara realiza sessão extraordinária nesta terça-feira (30)

 <span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Uma&nbsp;<span style="text-align: justify;">nova sessão extraordinárias será realizada nesta terça-feira, 30 de dezembro, às 10h.</span></span></span>

O presidente Eduardo Cardoso (PPS) convocou uma nova sessão extraordinárias para as 10h desta terça-feira, 30 de dezembro. Na ocasião, será discutido e votado o projeto do Executivo para a implantação de ponto biométrico na administração pública municipal. A proposta do prefeito Aluízio Santos Jr. (PV) é que todos os servidores da Prefeitura de Macaé passem a utilizar, diariamente, o ponto biométrico na entrada e saída do trabalho.
 

Esta é a quarta sessão extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Macaé no mês de dezembro. De acordo com o presidente, as sessões foram convocadas devido a importância das pautas e/ou urgência na sua aprovação. “Os vereadores não recebem qualquer adicional, além do próprio salário, para trabalharem nas sessões extraordinárias. A adesão dos parlamentares se deve a consciência da importância da discussão desses projetos para a administração municipal e para os cidadãos macaenses”, explicou Eduardo. 
 

Desde o dia 15 de dezembro, o Legislativo está em recesso parlamentar. Nesse período, as sessões ordinárias serão interrompidas e retornam em fevereiro de 2015, logo após o Carnaval. Contudo, nos meses de janeiro e fevereiro, a instituição continuará funcionando normalmente e os vereadores estarão trabalhando em seus gabinetes.
 

Posse da Mesa Diretora – No dia 1 de janeiro de 2015, às 15h, os vereadores eleitos para a nova Mesa Diretora (biênio 2015-2016) tomam posse no plenário do Palácio Natálio Salvador Antunes. Na sequencia, será realizada a eleição das Comissões Legislativas.

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.