Câmara vota projeto de auxílio aos estudantes na próxima segunda (30)

Foto:Ivana Gravina

Público e imprensa devem acompanhar o ato pela transmissão on-line

A Câmara de Macaé convocou os parlamentares para a realização de uma sessão extraordinária, na próxima segunda-feira (30), às 10h. O objetivo é votar o Projeto de Lei 001/20, do Executivo, que estabelece o auxílio de R$ 100 para os alunos da rede pública municipal, como parte das ações para minimizar os impactos do coronavírus (Covid-19), pandemia que atinge 157 países até o momento.

O ato não será aberto ao público e nem à imprensa, mas haverá transmissão simultânea na internet pelo canal do Legislativo no Youtube. Posteriormente, a íntegra seguirá disponível, assim como sessões anteriores.

Quem desejar entrar em contato com o Legislativo macaense deve buscar os meios digitais, seja pela Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br ou https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente aos vereadores (https://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/).  Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support