Programação

Data: 09/09/2020

Uma mulher que teve dificuldades como as que tantas passam, e que encontrou na arte um caminho de cura para a depressão. Os visitantes da Exposição Fragmentos de Mim vão encontrar, no Centro Cultural do Legislativo, as peças da artista plástica Jomapina. A mostra aberta nesta segunda-feira (9), marca o mês de março, internacionalmente dedicado às causas femininas. Ela pode ser visitada até o dia 7 de abril com entrada franca.

Pinturas e desenhos contarão como a habilidade de pintar panos de prato, que vendia para ajudar no orçamento familiar, voltou-se para as telas. Isso ocorreu após um terrível momento, há cerca de 20 anos, na vida de Jomapina – reunião das iniciais do nome e sobrenomes da artista, que também atende por Jô. Elaborações em manequins, tematizando questões da mulher, completam os itens da exposição.



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support