Comissão de Meio Ambiente abre cadastro para ONGs de proteção animal

Foto:Tiago Ferreira

Rafael Amorim busca o reconhecimento de quem faz "trabalho sério"

A Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Saneamento Básico (CMA), da Câmara de Macaé, abriu período de cadastro para as organizações (ONGs) que atuam na causa animal. Na terça-feira (5), uma reunião estabeleceu o dia 31 de dezembro de 2021 como data limite para o recebimento dos pedidos.

Presidente da comissão, Rafael Amorim (PDT) ressalta que o objetivo é fortalecer as iniciativas que promovem o importante trabalho. “Em um segundo momento, vamos analisar propostas para conceder título de Utilidade Pública, que permite a inscrição em editais e a possibilidade de receber verbas do governo.”

Para baixar e imprimir o documento, clique aqui.

Com o formulário preenchido, os interessados devem comparecer à Câmara com as cópias dos seguintes documentos:

– Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral (CNPJ)

– Comprovante de endereço da ONG

– Documento de identificação do(a) representante legal

– Estatuto

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é: cma@cmmacae.rj.gov.br. O Legislativo fica localizado na Avenida Antônio Abreu,1805, Horto (próximo ao Fórum e ao HPM).

Jornalista: Júnior Barbosa

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support