Confira as próximas sessões e audiências públicas

Atendimentos presenciais seguem suspensos na sede e no Centro Cultural

Além da sessão extraordinária desta quinta-feira (28), às 10h, a Câmara de Macaé agendou uma nova para a sexta-feira (29), no mesmo horário. Em acordo com as medidas de segurança e de necessário isolamento social, os atos acontecem por meio de videoconferência e transmissão simultânea na internet.
Os interessados podem conferir a pauta da sessão pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no endereço: https://sapl.macae.rj.leg.br/sessao/pauta-sessao/20
Para acompanhar a sessão ao vivo no Youtube (Canal Câmara de Macaé), acesse também: https://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/
Audiências Públicas
O Legislativo também convida todos os interessados para duas audiências públicas diretamente ligadas aos impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus (Covid-19).
Confira a programação:
Quinta-feira (28) – 17h
Tema: Ações Emergenciais para a Cultura
Responsável: Comissão Permanente de Educação e Cultura
Sexta-feira (29) – 14h
Tema: Prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2020
Responsável: Prefeitura Municipal de Macaé

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.