Confira outros destaques da sessão desta terça-feira (10)

Foto:Ivana Gravina

Paulo Antunes defendeu limpeza de mato, pavimentação e restaurante popular

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta terça-feira (10) proposições de Paulo Antunes (MDB) para capina de mato em diversos locais da cidade, como o Requerimento 022/2020, solicitando o serviço para o Canal da Piracema. “Estes lugares são um constante risco de proliferação de mosquitos e doenças”, justificou ele, defendendo a proposta a ser enviada em correspondência ao Executivo.

O vereador teve também apoio dos colegas para outros requerimentos. No 023/2020, solicitou ao governo analisar a possibilidade de construção de uma ciclovia ligando o HPM à Praça da Virgem Santa. E no 019/2020, ele pediu a abertura do Restaurante Popular da Aroeira nos sábados, domingos e feriados.

Pavimentação e saúde no Sana

Robson Oliveira (PSDB) mencionou, no Requerimento 052/2020, o que segundo ele é um estado de abandono do posto de Saúde da Boa Alegria, no Sana. O parlamentar quer saber do governo se há um planejamento para restauração da unidade.

Ele pediu ainda providências, por meio dos requerimentos 046/2020 e 047/2020, para a pavimentação da Estrada da Bicuda Pequena, da RJ-162 até a Estrada da Boa Alegria, e da via que vai da Cabeceira do Sana até o Frade.

Os requerimentos de Paulo Antunes e Robson foram aprovados por unanimidade.

Jornalista: Marcello Riella Benites