Confira outros destaques da sessão desta terça-feira (10)

Foto:Ivana Gravina

Paulo Antunes defendeu limpeza de mato, pavimentação e restaurante popular

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta terça-feira (10) proposições de Paulo Antunes (MDB) para capina de mato em diversos locais da cidade, como o Requerimento 022/2020, solicitando o serviço para o Canal da Piracema. “Estes lugares são um constante risco de proliferação de mosquitos e doenças”, justificou ele, defendendo a proposta a ser enviada em correspondência ao Executivo.

O vereador teve também apoio dos colegas para outros requerimentos. No 023/2020, solicitou ao governo analisar a possibilidade de construção de uma ciclovia ligando o HPM à Praça da Virgem Santa. E no 019/2020, ele pediu a abertura do Restaurante Popular da Aroeira nos sábados, domingos e feriados.

Pavimentação e saúde no Sana

Robson Oliveira (PSDB) mencionou, no Requerimento 052/2020, o que segundo ele é um estado de abandono do posto de Saúde da Boa Alegria, no Sana. O parlamentar quer saber do governo se há um planejamento para restauração da unidade.

Ele pediu ainda providências, por meio dos requerimentos 046/2020 e 047/2020, para a pavimentação da Estrada da Bicuda Pequena, da RJ-162 até a Estrada da Boa Alegria, e da via que vai da Cabeceira do Sana até o Frade.

Os requerimentos de Paulo Antunes e Robson foram aprovados por unanimidade.

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support