Deputado Estadual promete lutar pelo interior do Estado

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O recém-eleito deputado estadual Bruno Dauaire discursou na sessão ordinária desta terça-feira (4).</span>

O recém-eleito deputado estadual Bruno Dauaire (PR – RJ) assistiu a sessão ordinária desta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Macaé, onde discursou durante o Grande Expediente. O deputado eleito mais votado no Norte e Noroeste Fluminense agradeceu os votos obtidos na cidade e se colocou a disposição da população e dos vereadores.

Os vereadores Chico Machado (PMDB), Manoel Francisco Neto (PR), George Jardim (PMDB) e Maxwell Vaz (SD) pediram atenção especial do parlamentar para Macaé e região. Eles solicitaram apoio no diálogo com o Governo do Estado, a fim de obter melhorias em áreas como abastecimento de água, manutenção dos recursos hídricos, segurança pública e incentivo aos produtores rurais.

“Apesar de vir de uma família com tradição na política, este é o meu primeiro mandato e quero fazer do meu gabinete um espaço para ouvir e lutar pelo interior do Estado do Rio de Janeiro”, pontuou o deputado, que assume uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em janeiro de 2015.

Jornalista: Adriana Corrêa