Deputado Estadual promete lutar pelo interior do Estado



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O recém-eleito deputado estadual Bruno Dauaire discursou na sessão ordinária desta terça-feira (4).</span>

O recém-eleito deputado estadual Bruno Dauaire (PR – RJ) assistiu a sessão ordinária desta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Macaé, onde discursou durante o Grande Expediente. O deputado eleito mais votado no Norte e Noroeste Fluminense agradeceu os votos obtidos na cidade e se colocou a disposição da população e dos vereadores.
 

Os vereadores Chico Machado (PMDB), Manoel Francisco Neto (PR), George Jardim (PMDB) e Maxwell Vaz (SD) pediram atenção especial do parlamentar para Macaé e região. Eles solicitaram apoio no diálogo com o Governo do Estado, a fim de obter melhorias em áreas como abastecimento de água, manutenção dos recursos hídricos, segurança pública e incentivo aos produtores rurais.
 

“Apesar de vir de uma família com tradição na política, este é o meu primeiro mandato e quero fazer do meu gabinete um espaço para ouvir e lutar pelo interior do Estado do Rio de Janeiro”, pontuou o deputado, que assume uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em janeiro de 2015.
 

Jornalista: Adriana Corrêa


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support