Informe: aberto edital de convocação para cadastro de fornecedores

Foto:Tiago Ferreira

No decorrer de 2021, a Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Macaé e do Fundo Especial da Câmara Municipal de Macaé tornam público o chamado para renovação e ingresso no Cadastro de Fornecedores do Legislativo.

Os interessados deverão se dirigir ao setor de Protocolo, na sede da Câmara, situada à Avenida Antônio de Abreu, n° 1805, Horto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Clique no link abaixo para acessar o documento:

FICHA DE CADASTRO DE FORNECEDORES

Jornalista: Júnior Barbosa