Legislativo aprova cessão de espaço da Cidade Universitária para a UFF

Foto:Ivana Gravina

Instituição assumirá oficialmente parte do Bloco A e do Prédio Administrativo.

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Macaé aprovou a concessão do direito real de uso de parte da área da Cidade Universitária para a Universidade Federal Fluminense (UFF). O espaço já é atualmente ocupado pela instituição e a medida foi oficializada nesta quarta-feira (5), por meio do Projeto de Lei (PL) 010/2018, de autoria do Executivo.

A prefeitura justificou a cessão como necessária para regularizar os cursos acadêmicos da UFF implantados na cidade. Assim que o PL for sancionado, a universidade ficará responsável pela administração de parte do Bloco A (todas as salas do terceiro andar e salas 201 e 202 do segundo andar, além de seis salas e do espaço da biblioteca no térreo) e do Prédio Administrativo (uma sala no terceiro andar, duas salas no segundo andar e uma sala no térreo).

Jornalista: Júnior Barbosa
Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support