Legislativo firma parceira para qualificação dos servidores

Foto:Tiago Ferreira

Benefício também contempla dependentes diretos

Na manhã desta terça-feira (27), a Câmara Municipal de Macaé oficializou a parceria com a universidade Estácio para facilitar o ingresso de servidores em cursos de graduação e pós-graduação. O benefício é válido para todos os cargos efetivos e comissionados, incluindo os dependentes diretos.

De acordo com o presidente Cesinha (Pros), a iniciativa resultará em melhor qualidade do serviço público que é prestado à sociedade, além de contribuir com a carreira funcional dos servidores incluídos no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

“Nosso objetivo é ter profissionais cada vez mais capacitados e aptos a exercerem as funções de forma plena. Acreditamos no potencial dos servidores e a educação só vem a somar na rotina do trabalho”, disse Cesinha.

Por meio da parceira, os servidores e dependentes interessados terão descontos exclusivos de até 70%, além de valores promocionais para as primeiras mensalidades. O telefone de contato com a Estácio é o (22) 992126437. As inscrições podem ser feitas aqui.

Presidente Cesinha assina convênio com universidade. (Foto: Tiago Ferreira)
Jornalista: Júnior Barbosa