Legislativo firma parceira para qualificação dos servidores

Benefício também contempla dependentes diretos

 Na manhã desta terça-feira (27), a Câmara Municipal de Macaé oficializou a parceria com a universidade Estácio para facilitar o ingresso de servidores em cursos de graduação e pós-graduação. O benefício é válido para todos os cargos efetivos e comissionados, incluindo os dependentes diretos.
De acordo com o presidente Cesinha (Pros), a iniciativa resultará em melhor qualidade do serviço público que é prestado à sociedade, além de contribuir com a carreira funcional dos servidores incluídos no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
“Nosso objetivo é ter profissionais cada vez mais capacitados e aptos a exercerem as funções de forma plena. Acreditamos no potencial dos servidores e a educação só vem a somar na rotina do trabalho”, disse Cesinha.
Por meio da parceira, os servidores e dependentes interessados terão descontos exclusivos de até 70%, além de valores promocionais para as primeiras mensalidades. O telefone de contato com a Estácio é o (22) 992126437. As inscrições podem ser feitas aqui.

Presidente Cesinha assina convênio com universidade. (Foto: Tiago Ferreira)

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.