Legislativo firma parceira para qualificação dos servidores

Foto:Tiago Ferreira

Benefício também contempla dependentes diretos

 Na manhã desta terça-feira (27), a Câmara Municipal de Macaé oficializou a parceria com a universidade Estácio para facilitar o ingresso de servidores em cursos de graduação e pós-graduação. O benefício é válido para todos os cargos efetivos e comissionados, incluindo os dependentes diretos.

De acordo com o presidente Cesinha (Pros), a iniciativa resultará em melhor qualidade do serviço público que é prestado à sociedade, além de contribuir com a carreira funcional dos servidores incluídos no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

“Nosso objetivo é ter profissionais cada vez mais capacitados e aptos a exercerem as funções de forma plena. Acreditamos no potencial dos servidores e a educação só vem a somar na rotina do trabalho”, disse Cesinha.

Por meio da parceira, os servidores e dependentes interessados terão descontos exclusivos de até 70%, além de valores promocionais para as primeiras mensalidades. O telefone de contato com a Estácio é o (22) 992126437. As inscrições podem ser feitas aqui.

Presidente Cesinha assina convênio com universidade. (Foto: Tiago Ferreira)
Jornalista: Júnior Barbosa
Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support