Legislativo forma equipe para atualizar Regimento Interno

Foto:Tiago Ferreira

Procuradoria conduzirá as atividades

Com o objetivo de otimizar os trabalhos administrativos, a Câmara Municipal de Macaé iniciou a formação de uma equipe de servidores para atualizar o Regimento Interno. A iniciativa terá a condução do novo procurador-geral, Roan Flores de Lima, uma vez que o documento passou por diversas modificações ao longo dos últimos anos.

“É preciso unificar e fazer com que todos os setores e gabinetes tenham o mesmo Regimento, sem precisar consultar resoluções soltas. Em um segundo momento, discutiremos uma reforma geral em conjunto com os vereadores”, disse Roan.

O Regimento Interno estabelece uma série de diretrizes e normas que definem o funcionamento da Casa e dos atos oficiais, bem como a atuação dos parlamentares, a elaboração de leis, entre outros.

Economia

Diante do atual cenário econômico, o presidente Cesinha convocou uma nova sessão extraordinária para esta terça-feira (12), às 10h. O objetivo é debater o Projeto de Lei 001/2021, que trata da redução salarial dos cargos de assessoria do Legislativo.

Por conta dos protocolos da Covid-19, não haverá presença de público. Os interessados podem acompanhar a transmissão simultânea no Youtube (canal Câmara de Macaé).  Jornalista: Júnior Barbosa

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support