Legislativo pede asfaltamento de estrada na Região Serrana

Welberth também alerta para a necessidade de intervenções em outros trechos na área.

O requerimento do vereador Welberth Rezende (PPS) que solicita asfaltamento da estrada que liga o portal ao Arraial do Sana foi aprovado na sessão desta quarta-feira (4), na Câmara Municipal de Macaé. Na ocasião, o parlamentar também pediu melhorias no trecho que liga o trevo da Região Serrana (RJ 162) à Bicuda Grande. “Trata-se de um dos principais destinos turísticos da região e rota de escoamento da produção agrícola daquela localidade.”
Ainda segundo o autor do requerimento, há muitos outros trechos e estradas necessitando da atenção do poder público na região. “Mas entendo que esses pedidos são mais urgentes e, por isso, devem ser priorizados”, justificou Welberth.
Os parlamentares Maxwell Vaz (SD), Marvel Maillet (Rede), Luiz Fernando Pessanha (Avante) e George Jardim (PMDB) apoiaram o requerimento, embora tenham se mostrado descrentes sobre o seu atendimento pelo Executivo. “Já pedi inúmeras melhorias para a Serra, mas nunca fui atendido”, relatou George. “Já tivemos orçamento, licitação e muitas conversas, mas não foi realizada obra alguma. Não acredito mais nesse governo”, acrescentou Maxwell.
Os vereadores da bancada governista Nilton Cesar Moreira (PROS), o Cesinha, Valdemir da Silva Souza (PHS), Val Barbeiro, e Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto, discursaram em favor do requerimento e prometeram reforçar os pedidos para atendimento das demandas da Serra junto ao prefeito.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.