Legislativo prorroga suspensão dos atendimentos presenciais até 6 de abril

Sessão extraordinária da próxima segunda-feira (30) acontecerá com portões fechados
Diante das novas medidas de combate ao coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Macaé prorrogou, neste sábado (28), a suspensão dos atendimentos presenciais até o dia 6 de abril, conforme a Portaria 030/2020 (a ser publicada no jornal diário da cidade). Atividades administrativas desempenhadas pelos gabinetes e demais setores seguirão no sistema home office.
O cidadão que deseja entrar em contato com o Legislativo macaense deve buscar os meios digitais, seja pela Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br ou https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente aos vereadores (https://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/). No Youtube, é possível conferir, na íntegra, as sessões já realizadas.  Já a assessoria de imprensa estará de plantão pelo e-mail: comunicacao@cmmacae.rj.gov.br.
Sessão extraordinária é mantida
Com portões fechados, o Legislativo macaense vota, nesta segunda-feira (30), o Projeto de Lei 001/20, do Executivo, a partir das 10h. Trata-se da proposta que estabelece o auxílio de R$ 100 para os alunos da rede pública municipal, como parte das ações para minimizar os impactos da pandemia.

O ato não será aberto ao público e nem à imprensa, mas haverá transmissão simultânea na internet pelo canal do Legislativo no Youtube. Posteriormente, a íntegra seguirá disponível, assim como sessões anteriores.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.