Mensagem de Natal e Ano Novo

 <span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Funcionários do Legislativo em confraternização no final de 2014.</span></span>

O Natal é um dia festivo e espero que os olhares possam estar voltados para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro do coração de cada homem.
 

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
 

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que, de fato, queremos ser plenamente felizes.
 

Queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em plenitude, como se este fosse o último. Queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
 

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveitem este ano que está chegando para realizarem todos os seus sonhos.
 

Desejo a todos os servidores e colaboradores desta Casa Legislativa um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

 

Eduardo Cardoso
Presidente

 

Foto: Funcionários do Legislativo em confraternização no final de 2014
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.