Moções de aplausos por contribuição à segurança pública

Foto:Ivana Gravina

Foram homenageados policiais militares e um membro do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Cinco cabos, três sargentos e dois soldados do 32º Batalhão de Polícia Militar receberam da Câmara Municipal de Macaé moções de aplausos nesta quarta-feira (16). As proposições, aprovadas por unanimidade, foram iniciativa de Maxwell Vaz (SD) e justificaram o reconhecimento aos policiais “por sua bravura no combate ao crime organizado e na sua função de dar segurança à população macaense”.

Também foi homenageado o diretor social e de assuntos comunitários do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Patrick Moraes de Oliveira Conceição. A entrega solene ocorreu durante a sessão em que autoridades ligadas à segurança pública foram à sede do Legislativo para discutir com os vereadores formas de combater a criminalidade.

Jornalista: Marcello Riella Benites
Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support