Nota da Comissão de Ética

Foto:Tiago Ferreira

A Comissão de Ética, Moral, Bons Costumes e Decoro Parlamentar informa que iniciou os trabalhos sobre a situação dos parlamentares José Franco de Muros (PPS), o José Prestes, e José Queiróz dos Santos Neto, o Neto Macaé (PTC). Os servidores envolvidos nos casos começaram a ser ouvidos pela comissão nesta segunda-feira (5).

Presidente da comissão: Júlio César de Barros (PMDB)
Relator: Marcel Silvano (PT)
Titular: Luiz Fernando (Avante)

Jornalista: Assessoria de Comunicação