Nota oficial: Câmara suspende atendimentos presenciais até o dia 29

 Diante das novas atualizações sobre o avanço do coronavírus (Covid-19) no país, a Câmara Municipal de Macaé adotará as medidas expostas no Decreto 039/2020, do Executivo. Desta forma, os atendimentos presenciais estão suspensos até o próximo domingo (29), incluindo o Centro Cultural do Legislativo (antiga sede).
Atividades administrativas desempenhadas pelos gabinetes e demais setores seguirão no sistema home office. Já a assessoria de imprensa estará de plantão pelo e-mail: comunicacao@cmmacae.rj.gov.br).
O cidadão que deseja entrar em contato com o Legislativo macaense deve buscar os meios digitais, seja pela Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br ou https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente aos vereadores (https://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/). No Youtube, é possível conferir, na íntegra, as sessões já realizadas.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.