Nota oficial: coronavírus (Covid-19)


A Câmara Municipal de Macaé reforça o apoio às medidas tomadas pelo Governo Estadual do Rio de Janeiro, bem como a Prefeitura de Macaé em prol do combate ao coronavírus (Covid-19). É fundamental que a população siga todas as determinações estabelecidas, especialmente, idosos com mais de 60 anos e portadores de doenças crônicas.
Quem apresentar sinais ou sintomas sugestivos de um quadro gripal, como tosse, coriza, falta de ar ou febre, deve imediatamente se direcionar ao Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus, localizado na Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.
O Legislativo macaense vem adotando as medidas necessárias para garantir a segurança dos servidores e ainda reforça que toda a estrutura está disponível para colaborar com as autoridades.
Funcionamento da Câmara

Desde a quarta-feira (18), as sessões ordinárias foram suspensas e os atendimentos presenciais reduzidos. O cidadão que busca contato com a Câmara deve priorizar os meios digitais, seja pela Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br ou https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente aos vereadores (https://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/). No Youtube, é possível conferir, na íntegra, as sessões já realizadas.

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.