Novos cursos da Escola de Gestão do TCE-RJ abertos a 17 municípios

Foto:Reprodução

“Controle Interno – Gerenciamento de Riscos na Administração Pública”, “As Novas Deliberações e Prestação de Contas da Gestão Pública”, e “Gestão do Crédito Tributário”. Esses são os novos cursos disponibilizados pela Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) que serão ministrados em parceria com a Câmara Municipal de Macaé de junho a outubro deste ano.

Os cursos são abertos a servidores públicos de 17 municípios da região, com aulas presenciais, na sede do Legislativo, e conteúdo on-line. Para participar das aulas é necessário estudar o material e realizar as atividades na internet. A inciativa faz parte do Projeto ECG Presente, de educação itinerante, para capacitar servidores de órgãos e entidades que devem prestar contas ao TCE.

Confira as datas:

• Controle Interno – Gerenciamento de Riscos na Administração Pública
    On-line: de 1º de junho a 30 de julho
    Presencial: 2 de agosto
  • As Novas Deliberações e Prestação de Contas da Gestão Pública
    Apenas aula presencial: 4 de junho
  • Gestão do Crédito Tributário
    On-line: de 1º de setembro a 30 de outubro
    Presencial: 25 e 26 de outubro

Os estudantes podem tirar dúvidas e pedir outras informações a tutores no ambiente virtual da ECG.

Podem inscrever-se os funcionários públicos dos seguintes municípios, além de Macaé: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

Os interessados devem acessar o site www.ecg.tce.rj.gov.br, e obter outras informações pelo telefone (21) 3916-9531.

Jornalista: Marcello Riella Benites