Parlamentar pede providências ao Executivo e à Cedae

<span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Vereador pede&nbsp;reparo para conter vazamento e construção de creche-escola na Serra.</span></span>

<span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Um pedido de reparo para conter o vazamento de água na tubulação sob a Ponte Engenheiro Ivan Mundim (Ponte da Barra) foi&nbsp; feito pelo vereador George Jardim (PMDB). O requerimento foi aprovado na sessão desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Macaé, e será encaminhado para o gerente regional da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (CEDAE) para as providências necessárias.</span></span><br />  &nbsp;

Segundo George, foi um pescador que o alertou sobre o problema. “O vazamento vem ocasionando um desperdício diário do precioso líquido, uma vez que atravessamos uma grande crise de recursos hídricos”, comentou.

O parlamentar ainda teve outra proposição aprovada nesta data. Por meio de uma indicação, George sugere ao Executivo a construção de uma escola de educação infantil e creche na localidade de Bicuda Grande, na Região Serrana de Macaé. O objetivo é atender as mães daquela comunidade, além de Bicuda Grande, Bicuda Pequena e Areia Branca, que precisam deixar seus filhos para trabalharem fora e ajudar no orçamento doméstico.”

Jornalista: Adriana Corrêa