Parlamentares reúnem-se em sessão virtual

Atendimentos presenciais seguem suspensos na Câmara, devido à pandemia

O Legislativo reuniu-se em sessão online, nesta terça-feira (20), e deliberou sobre temas diversos de interesse da comunidade macaense. Os vereadores terão videoconferência também nesta quarta-feira (21).
Os encontros acontecem sempre às terças e quartas, às 10h, e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara. Os vídeos ficam disponíveis no canal do Legislativo no Youtube.
Os cidadãos interessados em saber sobre as matérias em tramitação na Casa devem acessar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. A Ouvidoria está disponível no site institucional (https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria/), por e-mail (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br) e pelo 0800 0242772.
Devido à pandemia, seguem suspensos os atendimentos presenciais, e as atividades indispensáveis são realizadas com equipes em regime de escala ou em home-office.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.