Paulista toma posse na vaga de Thales Coutinho

Vereador morou em São Paulo antes de vir para Macaé: “Vou atuar pelas comunidades”
 Tomou posse na manhã desta quarta-feira (4), pouco antes da sessão ordinária da Câmara de Macaé, o vereador Elias Jorge de Souza, o Paulista (Podemos), suplente de Thales Coutinho, que faleceu em julho, em decorrência da Covid-19. Ele assumirá todas as funções institucionais do antecessor. Ocupará a presidência das comissões de Esporte e Lazer e da Infância e Juventude. E vai ainda compor as de Direitos Humanos e de Meio Ambiente.
Nascido no município fluminense de São José de Ubá, que emancipou-se de Cambuci, em 1995, ele explica: “Sou chamado de Paulista porque morei em São Paulo antes de vir para Macaé, 22 anos atrás”. Também conhecido como “Paulista da Nova Esperança”, bairro onde mora, ele diz que seu mandato vai ser dedicado às comunidades. “Moro lá, mas vou atuar em prol de todos os bairros”.
O presidente Cesinha (Pros) deu as boas-vindas. “Paulista, estamos praticamente no início do mandato. Os desafios são muitos. Você é muito bem-vindo. Esta Casa está à disposição do que você precisar para trabalhar por nossa cidade”, disse ele ao recém-chegado. Em seguida, o novo parlamentar foi conduzido ao seu Gabinete, onde preparou-se para participar da primeira sessão.  

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.