Posse dos vereadores e eleição da Mesa serão transmitidas ao vivo

População poderá acompanhar os atos, ao vivo, pela internet

No primeiro dia de 2021, a Câmara Municipal de Macaé realizará a posse dos vereadores eleitos para o mandato 2021-2024, bem como a do prefeito e do vice-prefeito. Para garantir a segurança e de acordo com os protocolos de enfrentamento à Covid-19, o público deverá acompanhar a solenidade pela internet, com transmissão ao vivo a partir das 16h. Em seguida, os parlamentares já empossados elegerão a Mesa Diretoria para o biênio 2021-2022.
Ao longo das últimas semanas, o Legislativo adaptou os espaços da Casa para assegurar a presença das autoridades e dos servidores. O atual presidente, Eduardo Cardoso (Podemos), reforça que o isolamento social segue necessário por conta da pandemia. “A situação ainda é grave e aglomerações colocam em risco as pessoas.”
Como acompanhar
A transmissão pode ser vista no canal Câmara de Macaé (Youtube) ou diretamente no link: https://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/.
Programação
01/01/2021 (sexta-feira) – 16h00
– Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito
– Eleição da Mesa Diretora
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.