Presidência faz comunicado aos servidores da Câmara

Legislativo segue com atendimentos e trabalhos de forma online
O presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso (Podemos), novamente reforça a importância de todos os servidores seguirem as medidas de combate ao coronavírus (Covid-19). Desde março, decretos e portarias estabeleceram diretrizes e recomendações para minimizar os impactos causados pela pandemia.
“Espero que todos permaneçam em suas casas e saiam somente quando for estritamente necessário. Estamos com parte das funções paralisadas há mais de um mês e não se trata de um prêmio ou de férias coletivas. O isolamento social é a única maneira de preservar as nossas vidas e as dos demais cidadãos. Quem não entende desta maneira deveria pedir a saída do serviço público”, afirmou Eduardo.
O parlamentar também lembrou que, além do isolamento, é preciso reforçar a higiene e o uso de máscaras sempre que houver a necessidade de deslocamento por vias e em espaços com circulação de pessoas (mercados, farmácias, banco, entre outros). “Devemos fazer tudo o que for possível para nos livrar do Covid-19 o quanto antes”, acrescentou.
Neste domingo (3), o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil casos confirmados, com sete mil vítimas fatais. E os números ainda não representam o atual momento, pois há comprovada subnotificação.
Funcionamento na quarentena
Quem quiser entrar em contato com a Câmara pode buscar a Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br e https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente nos gabinetes parlamentares (https://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/).
Para consultar projetos e matérias em tramitação, basta acessar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Tarefas administrativas dos setores e gabinetes estão em sistema de home office.
A assessoria de imprensa segue de plantão pelo e-mail comunicacao@cmmacae.rj.gov.br. 

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.