Programa de Crédito Emergencial será votado na próxima semana

Foto:Reprodução

Atividades seguem em ambiente virtual

Cinco sessões extraordinárias foram convocadas pela Câmara de Macaé, que acontecerão entre os dias 22 e 26 de junho, sempre às 10h, como de costume. A pauta será exclusiva para discutir e votar o Projeto de Lei (PL) 04/2020, do Executivo, que estabelece o Programa de Crédito Emergencial, direcionado ao micro e pequeno negócio.

Diante dos impactos econômicos causados pela pandemia, o Legislativo chegou a um consenso para que a proposta tramite em um espaço mais curto de tempo. Ao todo, o texto original recebeu 26 emendas dos vereadores.

Os interessados podem conferir o PL no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.macae.rj.leg.br/materia/10841.

Por medida de segurança, as sessões seguem em ambiente virtual, com transmissão simultânea no Youtube (Canal Câmara de Macaé) ou diretamente pelo endereço: https://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/

 

Jornalista: Equipe de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support