Programa de Estágio: Câmara divulga lista de classificados para prova

Foto:Ivana Gravina

Estudantes estão convocados para o teste presencial na sede do Legislativo

Nesta terça-feira (23), a Câmara Municipal de Macaé divulgou definitiva da lista dos estudantes de Direito e de Ciências Contábeis que estão classificados para a próxima fase do 1º Programa de Estágio Remunerado. A prova presencial será realizada no domingo (28), na sede do Legislativo.

De acordo com o edital, quatro vagas estão disponíveis, sendo três para futuros advogados e uma para quem atuará em contabilidade. A remuneração é de um salário mínimo e meio e todas as etapas do concurso são gratuitas.

Para garantir a segurança dos participantes por conta dos protocolos da Covid-19, as provas foram divididas em dois turnos. É obrigatória a apresentação de um documento original de identificação com foto.

A lista e os demais detalhes estão disponíveis no Diário Oficial de Macaé (DOM) de hoje. Para acessar, clique aqui.

Para acompanhar todas as etapas do concurso, clique aqui.

Provas presenciais – 28/11/2021 (domingo)

9h às 12h: candidatos de Contabilidade
Fechamento dos portões às 08:45